sábado, 23 de abril de 2016

O que te faz?

As buscas esperançosas para o significado de vossas vidas, o aguilhão de dúvidas cruéis e respostas em piores estados, vos levam a crer como a vossa raça não se extinguiu até esse ponto. 
Todos nós em vossa cerce, encontra-se muitas vezes  o vazio de sempre em vossa existência. Indagamos em vossa indignação sobre doenças mortíferas sem cura, quando nos deparamos há quase dez séculos defronte a  homens capazes de projetar instrumentos de torturas destruidoras de qualquer capacidade sanatória indo ao encontro de vossa desesperança aguda, que habita o cálido de vossas almas.
Se é respondido todas as perguntas sobre nossa autodestruição muitas das vezes não nos achamos. Sem mais de longas, a criação de pensamento fúteis de vossas eras evolutivas, do qual ocasionou o mal do século, que leva milhares de crianças, adultos e idosos buscarem a morte e muito sofrimento como melhor alternativa para enfrentar simples desencontros de vossos cotidianos.
Sendo de tal simplicidade a cura pela felicidade leva o ser humano a pensar que não se encontra sentido para tal validade. sei que corremos atrás de fortunas, quando tudo se é encontrado em uma simples ação: 
A ação de ser feliz...
O que te faz?
Autora: Lidiane Lewin

Nenhum comentário:

Postar um comentário